domingo, 29 de maio de 2011

Taylor swift lança o clip oficial da musica "Story Of Us"

Após liberar um vídeo promocional na Europa e deixar os fãs ainda mais ansiosos, Taylor Swift finalmente lançou o clipe oficial de "The Story Of Us".
Vestida com roupas de colegial, a cantora vive as dificuldades do fim de um relacionamento em que, ocasionalmente, os ex-namorados se encontram.
"É sobre aquele momento horrível e constrangedor quando você encontra seu ex pela primeira vez após o término", explicou em entrevista à MTV norte-americana.
A faixa faz parte do álbum "Speak Now", lançado em outubro de 2010.
Assista abaixo ao clipe de "The Story of Us":

domingo, 22 de maio de 2011

estréia o novo filme de Piratas do Caribe - navegando em aguas misteriosas

A ansiedade dos fãs acabou o novo filme dos Piratas do caribe chegou ao cinema dês de sexta-feira intitulado "Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas" o filme que continua com a historia do pirata mas famoso e engraçado do cinema vem com muita comédia,aventura e uma nova historia e novos vilões veja a sinopse abaixo logo depois o trailer:
SINOPSE:O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbosa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avril Lavigne lança o clipe do single "Smile", assista na íntegra




A cantora Avril Lavigne havia prometido para hoje o lançamento do vídeo de seu novo single, e cumpriu a promessa. O vídeo de “Smile”, segundo single do álbum “Goodbye Lullaby” foi lançado no VEVO nesta sexta-feira, oficialmente.
Embora o desejo da Avril fosse lançar “Push” como seu segundo single, mas “Smile” tem tudo para se sair melhor, principalmente como uma balada de verão. E como “Goodbye Lullaby” não está vendendo tanto como ela gostaria, errar na escolha do single poderia ser um desastre total, e isso nem ela e nem nós fãs gostaríamos, afinal ficamos sem Avril por muito tempo, já.
E por falar em Avril, a cantora confirmou que a América do Sul é a próxima parada da sua turnê, ou seja, podemos é quase certo de que ela faça um show por aqui, por volta de Agosto. Já que em seguida a turnê caminha para Europa. Foram longos 5 anos, mas parece que finalmente os fãs vão poder revê-la.
Assista ao vídeo de “Smile” abaixo, e deixe sua opinião.


Chris Brown lança o clipe de "Should've Kissed You", assista aqui


O rapper Chris Brown não para, sua onda agora é lançar um clipe por mês. A música que virou single foi Should've Kissed You, mais uma faixa do seu novo albúm F.A.M.E. A faixa tem uma pegada bem romantica e parece como se fosse um pedido de desculpa será que foi pra Riri?

Assista agora em primeira mão ao novo video do happer:

O video foi gravado em uma praia (será que virou tendência? Jennifer Lopez, Rihanna) e é muito simplis mais temos certeza que agradou aos fãns. Quem ai gostou e quem ai odiou? E ainda quem acha que a música é um pedido de desculpas para Rihanna sua ex-namorada que teve o rosto desfigurado pela agreçam do happer?

Beyoncé estreia o clipe de "Run The World (Girls)"


Beyoncé estreou o clipe de "Run The World (Girls)" na noite da última quarta-feira (18).

O vídeo foi lançado com quase uma semana de atraso e teve sua primeira exibição durante o programa norte-americano American Idol.

Assista abaixo o clipe de "Run The World (Girls)":

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Avril Lavigne mostra os bastidores do clipe de "Smile", veja aqui

Avril Lavigne ainda está trabalhando no vídeo do single "Smile" e, como prática comum no meio artístico, a cantora está liberando algumas cenas dos bastidores.

No mais recente teaser, Avril ajuda a equipe a decorar o set de filmagem, colando pôsters e grafitando em tons de verde e rosa.

Esta é, também, uma estratégia para manter o interesse em torno do novo clipe. No início do mês, boatos cogitaram a estreia no dia 16 de maio, o que gerou falsas expectativas entre os fãs da cantora.

De acordo com o site oficial de Avril, o videoclipe será lançado no próximo dia 20.

Assista aos bastidores de gravaç]ao de "Smile"

Demo inédita de Ke$ha cai na internet "31 Seconds Alone"



Começou a circular na web, na última terça-feira (17), uma demo inédita de Ke$ha, "31 Seconds Alone".

Ainda não foi revelado se a faixa foi gravada recentemente ou se é apenas uma canção antiga nunca divulgada.

Ouça a demo "31 Seconds Alone":







terça-feira, 17 de maio de 2011

Lady Gaga libera na internet mais uma música inédita, ouça "Hair" aqui

Em entrevista ao programa do Ryan Seacrest, o host do American idol, Lady GaGa fala sobre seu novo álbum, as músicas, e divulga um trecho de sua música Hair.Confira a letra: 
Whenever I dress cool,My parents put up a fightAnd if I’m a hotshot,Mom will cut hair at nightIn the morning I’m sure of my identityI scream Mom and Dad,‘why can’t I be who I want to be’I’ve had enough,this is my prayer,that I’ll die living just as free as my hair.

No Twitter a cantora comentou a reação dos fãs com a música: "Seus tweets estão me fazendo chorar de felicidade! Dancem a noite toda!"

Ouça abaixo a faixa "Hair", já à venda no iTunes norte-americano.



domingo, 15 de maio de 2011

Qual o melhor single de 2011?


Till the world ends ( Britney Spears )
- Im into you ( Jennifer Lopez )
- Judas ( Lady Gaga )
- E.T ( Katy Perry )
- California King Bed ( Rihanna )

Já sabes o que tens a fazer...


sábado, 14 de maio de 2011

Willow Smith: Trecho de nova canção está circulando na web, ouça aqui



Está circulando na internet um teaser de uma canção inédita de Willow Smith.
A amostra de “Rock Star” dura cerca de 1 minuto e 30 segundos e traz imagens da cantora durante a premiação Kids’ Choice Awards 2011.
Não foi revelado ainda se a faixa será o terceiro single do álbum de estreia de Willow. Anteriormente, ela divulgou as músicas “Whip My Hair” e “21st Century Girl”.
Assista abaixo ao teaser de “Rock Star“:

“I Wanna Go” é o terceiro single do “Femme Fatale”!


A gravadora Jive Records acaba de divulgar um comunicado oficial sobre o terceiro single do Femme Fatale. A canção escolhida foi I Wanna Go, produzida por Shellback, Savan Kotecha eMax Martin, assim como apontavam os rumores.
O videoclipe será dirigido por Chris Marrs Piliero, que assina vídeos como Tighten Up (The Black Keys), Blow (Ke$ha) e Hang You Up (Yellowcard). A data da filmagem não foi oficializada, mas tudo indica que será gravada no final do mês de maio.
Rolam os boatos que a música poderá der regravada com a participação da cantora Katty Perry, nada ainda foi divulgado se é mentira ou não, mas torcemos para que essa seja um verdadeiro rumor.
 ouça I Wanna Go:




Beyoncé libera mais uma amostra do novo clipe, assista aqui


Beyoncé liberou a terceira amostra de seu mais novo clipe, feito para a música "Run The World (Girls)".
Nas últimas semanas, a cantora revelou dois trailers do vídeo, que foi dirigido por Francis Lawrence e filmado na Califórnia.

A faixa, que traz samples de "Pon The Floor", da dupla de DJs Major Lazer, é o primeiro single do próximo álbum da cantora, ainda sem nome definido.

Veja o teaser de "Run The World (Girls)":












Steven Tyler lança clipe com Nicole Scherzinger, assista aqui


Steven Tyler lança seu primeiro clip solo de sua carreira da musica "(It) Feels So Good"
o clip tem a participação da contora Nicole Scherzinger.
o cantor estar também participando do programa americano "American Idol" como jurado:
confira abaixo o video"(It) Feels So Good"



A cantora Kelly Clarkson lança nova musica de seu novo albúm


 E uma nova música da vencedora do primeiro American Idol caiu na web! A música se chama de “Tell Me A Life” e trata-se de um poprock bem ao estilo que marcou a carreira da cantora. Há boatos na internet que a música é o novo single do novo trabalho de Kelly Clarkson, que será lançado em setembro deste ano. Ouça música no player abaixo:


Contudo, a cantora já veio em sua página oficial no Facebook para falar sobre o vazamento de suas músicas:“Ouvi agora que outra demo minha vazou. Eu não sei como ou quem está fazendo isso, mas estas músicas são demos e não algo concluído. Eu gravo uma tonelada de músicas que eu escrevo e canções que outras pessoas escrevem quando eu estou fazendo um álbum. Desculpem a confusão. Eu prometo a vocês que eu estou tão ansiosa para lançar o meu cd! A gravação foi concluída, a mixagem ainda está em andamento e estamos nos preparando para lançar o single em julho”.

Série musical Glee lança canção inédita, ouça "Light Up The World"

A serie musical mas famosa do mundo Glee que estar chegando ao final de sua segunda temporada e para o grande final do utimo episodio o grupo prparou uma nova musica "Light Up The World".
Previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 24 de maio, o episódio contará também com o single "Still Got Tonight", de Matthew Morrison, ator que interpreta o professor Schuester.
"Light Up The World" já pode ser ouvida nas rádios norte-americanas, após estrear, na última terça-feira (10), durante o programa do apresentador Ryan Seacrest.

Ouça abaixo a nova música de Glee:

terça-feira, 10 de maio de 2011

Lady Gaga lança o single "The Edge Of Glory", ouça na íntegra



Lady Gaga lançou nesta segunda-feira (9) no iTunes seu novo single, "The Edge of Glory", com participação do saxofonista Clarence Clemons, da E Street Band. A faixa faz parte do próximo disco da cantora, "Born This Way", que será lançado no dia 23 de maio. Ouça:
"The Edge of Glory" é a terceira música divulgada de "Born This Way", após a faixa-título e "Judas", que já ganharam clipes. No domingo (8), Lady Gaga publicou no Twitter a capa do single, com um trecho da letra da música.
Veja as músicas que fazem parte de "Born This Way":
 
"Marry The Night"
"Born This Way"
"Government Hooker"
"Judas"
"Americano"
"Hair"
"Scheibe"
"Bloody Mary"
"Bad Kids"
"Highway Unicorn (Road To Love)"
"Heavy Metal Lover"
"Electric Chapel"
"You And I"
"The Edge of Glory"

O Filme Que Estar Dando Sucesso no mundo inteiro

Uns dos filme mas esperados do mundo chega aos cinema dês de sexta-feira passada dia (6).
o filme que foi gravado aqui no Brasil na favela mas conhecida(favela da Rosinha) que vários filmes internacionais já gravaram e agora foi a vez do filme Velozes e furiosos 5 que estar fazendo um grande sucesso nos cinemas Brasileiros e nos estrangeiros.
que continua a saga dos outros filmes confira a sinopse e depois o trailer para lhes deixar mas curiosos e ver como vale apena assistir:
Sinopse:Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.
trailer:

Black Eyed Peas lança clipe "Don't Stop The Party" com imagens de turnê no Brasil

O Black Eyed Peas provou mais uma vez o seu amor pelo Brasil e usou imagens da passagem da turnê "The E.N.D" pelo país para produzir o clipe de "Don't Stop The Party"O vídeo mistura images de shows a registros de passeios turísticos, momentos no avião e no aeroporto, bastidores das apresentações e coletivas de imprensa.
A faixa integra o álbum "The Beginning", lançado em novembro de 2010.
Assista ao clipe de "Don't Stop The Party"

Rihanna lança o clipe de "California King Bed", veja aqui


Rihanna lançou onten o seu mas novo clip "California King Bed" que esse ja é o seu quarto clip da albúm "Loud" antes de Rihanna lançar o clip ela se apresentou com a musica no programa americano American Idol tanto como teve participação de outros cantores como kelly clarkson e outrs há algumas semanas atraz a musica qué e´um pouco diferentes de suas outras musicas que estavamos acostumados a curti que eram em ritimo rip hop e baladas esta agora é em um ritimo romantico
canfira o video abaixo: "California King Bed"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Kelly Rowland lança clipe em parceria com o DJ Alex Gaudino, assista

O clipe de "What A Feeling", faixa produzida pelo DJ Alex Gaudino em parceria com Kelly Rowland, estreou no último final de semana.

A música faz parte do próximo álbum do DJ italiano, "Magnificent".

Assista ao novo clipe de Kelly Rowland

sábado, 7 de maio de 2011

Lança o novo clipe de Taylor Swift "Mean"

Lançou hoje o novo clipe da cantora já é seu terceiro single do albúm "Speak now" lança no ano passado em Outubro
assista o clipe abaixo "Mean"

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nicki Minaj estreia o clipe do novo single, assista "Super Bass"

Nicki Minaj lançou o clipe de seu mais recente single, "Super Bass", retirado de seu álbum de estreia, "Pink Friday".

O vídeo segue o estilo da cantora e traz um visual bastante colorido e com muitos detalhes em cor de rosa. "Eu quis fazer algo realmente colorido e fofo. Esse é um mundo de gelo, um mundo sexy, um mundo divertido", explicou em entrevista à MTV norte-americana.

Nicki também aproveita para brincar com o visual e troca de roupa e de peruca algumas vezes durante o clipe.

Assista abaixo ao vídeo de "Super Bass":





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nicole Scherzinger lançou dois clipes para o seu recente single, “Right There”

  A canção faz parte do álbum Killer Love, primeiro solo da ex-líder do Pussycat Dolls.

Os dois clipes foram filmados em Los Angeles. Um deles traz somente Nicole, enquanto o outro conta com a participação do rapper 50 Cent.

Confira as duas versões de “Right There”:

"Right There" - Nicole Scherzinger (feat. 50 cent)



"Right There" - Nicole Scherzinger



Lady Gaga lança o videoclipe da música "Judas", assista na íntegra


O clip da faixa “Judas” , segundo sigle do álbum “Born This Way”
De Lady Gaga, começou a circular pela internet pela manhã desta quinta-feira (5)
Assista abaixo o vídeo na íntegra 



Beyoncé mostra novo trecho do clipe de "Run The World (Girls)"



Beyoncé liberou um trecho de 20 segundos de seu novo clipe, "Run The World (Girls)". A cantora não aparece no teaser do vídeo, que mostra várias mulheres no deserto. Assista:







Em outro trecho do clipe divulgado anteriormente, é possível ver Beyoncé montada em um cavalo. O vídeo foi gravado na Califórnia e tem direção de Francis Lawrence, que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez.
"Run The World (Girls)" é o single do próximo disco de Beyoncé, que será lançado em junho. A música foi produzida pelo DJ americano Diplo e contém um sample de 'Pon de Floor', hit do Major Lazer, projeto musical formado por Diplo e Switch.
Ouça "Run The World (Girls)":

terça-feira, 3 de maio de 2011

Taylor Swift faz versão europeia do video de "The Story Of Us"


A produtora Universal music lançou o clip promocional da musica "The Story Of Us"
de  Taylor Swift. o clip não é totalmente oficial que ainda será lançado o segundo clip em breve o clip foi feito por imagens da turnê do albúm  "Speak Now" lançado em outubro de 2010 Assista abaixo ao clipe feito para a canção "The Story Of Us":

Jennifer Lopez lança clipe gravado no México, assista "I'm Into You" com participação de Lil wayne


Lançou nesta utima noite o clip de Jennifer Lopez "I'm Into You" que tem a participação do repper Lil Wayne.
O novo vídeo foi gravado na cidade arqueológica Chichén Itzá, no México, eleita uma das novas sete Maravilhas do Mundo.
o video e o segundo clip da albúm  Love? que provalvelmete lançara hoje que pode ser ouvido no site da cantora Assista "I'm Into You", embaixo:

Assista "I'm Into You", na íntegra:




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Shakira faz versão em inglês da musica "Estoy aqui" em "I Am Here"

A versão em inglês do hit de Shakira "Estoy Aquí", lançado em 1996, finalmente caiu na internet.

Intitulada "I Am Here", a faixa foi supostamente gravada para o seu primeiro álbum em inglês, "Laundry Service", de 2001. A canção, no entanto, teria sido retirada durante os ajustes finais do disco.

Especula-se que a música esteja circulando na internet somente agora devido ao lançamento de uma coletânea de sucessos e de um documentário sobre a cantora.

Ouça "I Am Here":