domingo, 28 de agosto de 2011

Veja a Cobertura do VMA no X-Britney


link: http://www.x-britney.com/

Veja o vídeo de tributo a Britney Spears, que ela gravou para o comercial:

21 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe aonde ta retirando os ingressos p show da Brit no RIO???

    ResponderExcluir
  3. É hoooje! Alguém ansioso aqui? *----* BritneyVMA
    Tributo no VMA não é pra qualquer um! It's Britney bitch! ;D

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=D401iU7U_ok
    hojeee tem hemmm ! venda dos ingressos e pra completar vma com direito a tributo

    ResponderExcluir
  5. Geenteee, nesse show aiii..a "Pista Premium" deles está bem bacana..povo tá tranquilo (sem empurra, empurra)..Eu quero que aqui no Brasil seja assiiiiim..Olhaa..dá pra ficar de boaaaaa! Só que não quero ficar onde esse cara tá..tá muito longe! Eu quero ficar lá na freeeeeeeeeeeeeeeeente!!

    ResponderExcluir
  6. aim...espero pelo menos ficar nao grudada na grade mais pelo menos uns 5 ou 4 metros dela...ja ta bom...

    ResponderExcluir
  7. Joseane, pensa assim... se formos os primeiros da fila temos prioridade na hora de correr, rs e outra coisa temos q decidir onde ficar antes de entrar, acho cbom todo mundo ficar na "frente do palco" que tem uma visão melhor, então todos tem que ir pro mesmo lugar! e claro ficaremos horass esperando começar a galera dispersa um pouco, o foda é quando começa

    ResponderExcluir
  8. sim Leandro, concordo.... mas por exemplo... tenho uma sobrinha de 14 anos q vai junto... claro q vamos correr qdo abrir os portoes, so nao acho legal os empurra empurra e Deus o livre alguem cair no chao e se machucar entende...

    ResponderExcluir
  9. kkkk o alter-ego masculino de Lady Gaga é mais macho que justin biber!

    ResponderExcluir
  10. Lady Gaga e Britney roubaram a noite muuito fácil, performance da Adele e Beyoncé incríveis e a da Gaga foi uma das melhores que ela ja fez, Katy Perry foi ofuscada mesmo querendo aparecer com um cubo na cabeça.. quem entendeu? Ela foi a mais nomeada, mais ganhou só 3 indicações, mas mereceu as que ganhou na minha opinião. A Adele limpou os premios com simplicidade e uma puta voz que com certeza será marcada para sempre. Lady Gaga conseguiu ser engraçada e com uma roupa super básica roubou todas as atenções para ela,e ainda levou 2 indicações. ELA É O CARA. Os Tributos eu esperava bem mais, mesmo assim estou muito satisfeito com esse VMA, calou muitos fãs que adoravam fazer briguinhas de Brit-fãs x Lil monsters, e vice e versa... Está bem nitido que a Gaga e a Britney se gostam... Enfim, acho que n inguém vai esquecer esse VMA,não é mesmo? =)

    ResponderExcluir
  11. Foi muito bom mesmo, Lady Gaga, Adele e Beyonce roubaram a noite, sem duvidas...

    ResponderExcluir
  12. O melhor da noite foi ver a Lady Gaga dando um verdadeiro show ao Bieber sobre como intepretar um homem de forma convincente!

    ResponderExcluir
  13. Anda ve a decirle perdedora a tu madre! britney separs es una leyenda del pop y se merece este tributo al igual que madonna y/o michael jackson!"

    ResponderExcluir
  14. adoooorei ! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a premiação!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!