terça-feira, 5 de abril de 2011

Harry potter Veja cenas que foram cortadas da primeira parte de "Relíquias da Morte"

A contagem regresiva para o capitulo final da saga Harry potter ja estar rolando. Agora chegou a vez de olhar um tiquinho para o passado e conferir um vídeo de 8min foi disponibilizado com cenas que foram cortadas da primeira parte de “Relíquias da Morte”.

O clipe, com legenda em espanhol, mostra partes mais sentimentais que ficaram de fora da montagem final. O destaque fica para as cenas de despedidas de Harry e sua tia Petúnia e o primo Duda.
Alerta, se você tem coração mole, pegue um lenço antes de dar o play:


27 comentários:

  1. nunca que deveria ser excluida , um pouco de alegria em tempos ruins .

    ResponderExcluir
  2. O filme já é muito bom, com essas cenas, deve ser perfeito!

    ResponderExcluir
  3. amo Harry de mais mas poderia ter essas cenas sim!

    ResponderExcluir
  4. Harry é inacreditável ansioso para a estréia do filme em julho de 2011

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hora de chegar o lançamento do utimo filme só vai ser ruim por um motivo porque harry potter vai acabar mas mesmo assim to ansioso porque sei qeu vai ser muito legal sou fã numero 1

    ResponderExcluir
  6. Eles dizem que Harry e Hermione morre perde, mas eu não penso assim:/

    ResponderExcluir
  7. E pela primeira vez eu vi um filme em um tempo onde a música pronta combinava com a história em quadrinhos se sente. Ah, e as meninas não eram difíceis para os olhos também! I ve filme encontrado no moovis.co.cc pelo caminho ...

    ResponderExcluir
  8. And first time I've seen a movie in a while where the music ready matched the comic book feel. Oh, and the girls weren't hard on the eyes either! I ve found movie on moovis.co.cc by the way...

    ResponderExcluir
  9. Most critics are too serious in critiquing a film. Plus, I guess they get more attention when they give bad reviews. This film is one of the few THIS YEAR to have an original idea + epic OST and graphics. I saw it on filmsi.co.cc. Well, Sucker it made lots of people including me ASTOUNDED.

    ResponderExcluir
  10. WELL I CANT IMAGINE JK ROWLING WRITING "AND THEN HARRY POTTER WOKE UP...." IN THE END.

    ResponderExcluir
  11. Eu não vou desperdiçá-la .. Mas Hermione não morre.

    ResponderExcluir
  12. HAHA !

    IF YOU LIKE HARRY POTTER THAN YOU SHOULD WATCH "MUGGLE HATER" ON YOUTUBE!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu sei como você se sente o homem. Eu fico pensando que tudo é tão real. É difícil imaginar que apenas a sua tudo falso ... há tantos filmes dele. No cinema, você vê a história eo presente de Hogwarts. Você vê muitos feitiços assim, tudo é tão realista. Eu cresci com ele também. A pedra filosofal saiu quando eu tinha 8 anos, agora tenho 18, aos 19 anos. É triste saber seu todo, em três meses. Pelo menos temos a 8 filmes ..

    ResponderExcluir
  14. Na verdade você está certo. cada cena de ação em que o filme foi sincronizada com a história verdadeira. quando lutar contra os alemães, notou o diretor era um nazi, e ele foi esfaqueado no mesmo lugar que ele foi esfaqueado na vida real? grande filme, melhor em filmsi.co.cc e estou voltando para a segunda rodada de amanhã com algumas gemas.

    ResponderExcluir
  15. A maioria dos críticos são demasiado graves na crítica ao filme. Além disso, eu acho que eles recebem mais atenção quando dão opiniões ruim. Este filme é um dos ESTE ANO poucos para ter uma ideia + OST épico original e gráficos. Eu vi na filmsi.co.cc. Bem, otário que fez muita gente inclusive a mim surpreendeu.

    ResponderExcluir
  16. ive Melhor filme visto este ano até agora!! INCRÍVEL! todos os fãs do anime seria assim ... o resto pode. Eu vi filme hoje filmsi.co.cc. Eu me pergunto o que a primeira canção em que o filme é. Foi muito bom .......... MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  17. caralho meu irmão q ódio deveria
    ter essas cenas assim
    aff.

    ResponderExcluir
  18. não intendo porque tirou as cenas haushu

    ResponderExcluir
  19. as cenas mais emocionantes ahsuhauhs
    tomara que tenha
    na versão estendida do DVD!

    ResponderExcluir
  20. com ou sem essas cenas o filme continua tudo pra mim!

    ResponderExcluir
  21. isso deveria ter no filme mas deve ter na versão estendida concertesa!

    ResponderExcluir
  22. espero que tenha alguma coisa
    depois que acabe a saga de Harry Potter!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!