terça-feira, 5 de abril de 2011

"Lanterna Verde" ganha teaser com quatro minutos de cenas inéditas

Durante a WonderCon, um teaser de quatro minutos do filme Lanterna Verde  (Green Lantern - 2011) foi divulgado. Nele podemos ver como o piloto de testes Hal Jordan se transforma no super-herói Lanterna Verde."Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos".
Lanterna Verde chega aos cinemas em 17 de junho.

Assista ao teaser:

7 comentários:

  1. quero muito que chegue o dia do lançamento desse filme que promete muito ele o Harry Potter Transformers 3 e piratas do caribe 4 são os filmes mas esperados do ano

    ResponderExcluir
  2. Espero que não façam com o Lanterna Verde o que foi feito com o Quarteto Fantastico... aguardo ansiosamente ^^

    ResponderExcluir
  3. muito massa meu irmão esse filme é da Hora!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!