quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lady Gaga mostra trecho da coreografia do novo single "Judas"

A cantora Lady Gaga postou em seu canal oficial no YouTube mais um vídeo da série "Gagavision", onde mostra, entre outras coisas, um pequeno trecho da coreografia de "Judas", seu novo single.

Gaga também mostra como foi seu encontro com fundamentalistas religiosos que panfletavam em frente a seu show, distribuindo "ingressos de libertação do inferno grátis". Gaga passa em frente aos religiosos de carro e diz "Ei, sou a Lady Gaga", e eles respondem "E daí?".

"Nós realmente acreditamos em Deus no meu show", diz a cantora. "Bom, seu jeito pervertido não faze jus ao que Deus é", responde o religioso. Quando Gaga pergunta sobre o que é seu jeito pervertido o homem diz: "Aquela coisa toda dos homossexuais."

No vídeo também aparecem algumas mensagens da cantora, como: "Se você tem potencial revolucionário, então você tem o dever moral de fazer do mundo um lugar melhor".

A coreografia de "Judas" aparece apenas no final do vídeo. O single estreia dia 19 de abril.

Confira:

4 comentários:

  1. igual o nome da musica da kelly clarkson que o nome tambem e judas mas pelo passos é legal
    mas uma unica coisa que eu concordo que a gaga e melhor que a britney e que ela dança bem melhor que ela hoje britney ñ dança como dançava antes

    ResponderExcluir
  2. ai ansioso pra ver logo essa música e o clip principalmente!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!