segunda-feira, 4 de abril de 2011

Porcelain Black - This Is What Rock N Roll Looks Like (Explicit)



Alaina Christale Beaton, que a partir de agora será conhecida apenas como Porcelain Black, é a mais nova aposta para os charts nos próximos meses. Atualmente trabalhando em seu álbum de estréia, que está sendo produzido pelo RedOne e que será lançado pela Universal Republic, Alaina gosta de descrever seu som como o nascimento de algo entre Marilyn Manson e Britney Spears – mas que nós também podemos entender como o encontro da Cruella de Vil com Lady GaGa (é inevitável, mas qualquer cantora absurdamente fora dos parâmetros que aparecer nos próximos meses será automaticamente associada a Lady GaGa). A garota ainda afirma que se sente como uma versão mais comercial da banda Nine Inch Nails.

Realmente, fazia um bom tempo que não ouviamos algo tão singular quanto essa garota, você fica meio na dúvida se o que ela canta no fim das contas é algo pop, rock, rap, r&B ou qualquer outra coisa do gênero. A única coisa que podemos concluir até agora no entanto é que achamos tudo extremamente divertido. Todos os gritos e gemidos totalmente desajustados passa a impressão de algo não está devidamente correto, o que funcionou perfeitamente na música.
Enquanto escreviamos esse post nos deparamos com o clipe de seu primeiro single, This Is What Rock N Roll Looks Like que conta com a participação do arroz de festa Lil’ Wayne. Se o clipe foi realmente lançado ou simplesmente vazou antes da hora não temos total certeza, porém após assistí-lo ficamos com a impressão de ela veio para preencher aquele espaço na qual todos achavam que seria da Jessie J na época em que ela apareceu com Do It Like A Dude.




5 comentários:

obrigado por comentar!