segunda-feira, 7 de março de 2011

Britney Spears revela a uma revista americana que pode abandonar a sua carreira pra cuidar de seus filhos.

Britney Spears começa a demonstrar cansaço após mais de uma década de carreira. A cantora disse em entrevista à revista V que pode desistir da carreira para ter mais tempo para seus filhos.

"Eu quero ser uma mãe em tempo integral. Isso seria muito legal" revelou a cantora. "Eu sentiria falta dos meus fãs do amor deles, mas eu definitivamente não vou sentir falta de ser perseguida por fotógrafos em todo lugar que eu vou", completou.

Em 2007 Britney já demonstrou que a pressão de ser uma das maiores popstars do mundo estava demais para ela. Entre 2007 e 2008 Britney raspou a cabeça, se internou em clínicas de reabilitação, apareceu em público sem calcinha e chegou a perder a guarda de seus filhos, Sean Preston e Jayden James.

Hoje, já recomposta e com a carreira nos trilhos, Britney aparenta sentir falta de ter mais tempo para se dedicar aos filhos como uma mãe "tradicional".

"Eu amo cozinhar para meus meninos. Eu sei fazer um chá doce ao estilo sulista que minha mãe me ensinou. É muito gostoso. Eu amo. E faço para os meus filhos sempre", conta.

"Acho que é mais fácil lidar com a mídia intrusiva quando se é mais jovem, mas quando me tornei mãe eu quis mais privacidade para mim e para meus filhos", disse a cantora, que finalizou desejando a seus filhos uma vida distinta da vida pública dela.

Britney se prepara para lançar seu sétimo disco de estúdio, "Femme Fatale", que chega às lojas no dia 29 de março.

6 comentários:

obrigado por comentar!