domingo, 27 de março de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal

 Uns dos filmes mais esperados dos tempos chega ao cinema com muita ação,aventura,lutas,nazista,robôs,cabarés,samurais dragões e mulheres muitos sensuais
o filme fala da historia de uma garota que o sanho dela e a unica saida  para sua dificil realidade no hospicio maltratada pelo padrasto e leva uma vida muito dificiu e chga ao mundo de fantasias cheio de avanturas enfrentando muitas guerras ação e aventura o filme e criado pelo mesmo diretor de afeitos visuais de 300 e watchmen o filme baseado das historias em quadrinhos
o filme tem a participação da cantora Vanessa Hudgens que e uma das gorotas que luta para vencer o mal
veja o trailer do filme abaixo:

17 comentários:

  1. Eu não entendo porque ele ficou tão más opiniões. Recebo que foi um pouco inútil, mas é isso que os filmes deveriam ser - apenas por diversão. Eu pensei que era realmente divertido de se ver, ele me puxou e nos deixar ir hasn't ainda. Eu acho que é um exemplo perfeito de como as pessoas hoje em dia os filmes tratam como uma espécie de peça profissional de arte que tem de ter este presente e que para torná-lo digno de atenção. na minha opinião, o parecer de uma adolescente típica, que era um filme incrivelmente emocionante que eu quero ver novamente. :]

    ResponderExcluir
  2. Sucker Punch é a melhor idéia do filme que nunca. Viagens e lutar no mundo da fantasia em mente para ganhar mais coragem e confiança suficiente para voltar ao mundo real para enfrentar a situação real. A imaginação é poderosa, você sabe. Nós precisamos de imaginação para dar-nos força.

    ResponderExcluir
  3. ovarall este filme foi incrível .... o cgi era top de linha do enredo também foi muito bom ... trilha sonora foi incrível .... não gostei quando o enredo foi todo o lugar ... mas seja qual for 4.5 / 5 estrelas ....." você tem todas as suas armas "" AGORA LUTA "

    ResponderExcluir
  4. eu vi o filme hoje vou compra o livro...adorei tomara que tenha continuação porque sou fã numero 1 de harry potter e quero gosta de outro filme ou livro como eu gostei de harry potter (para sempre HP)

    ResponderExcluir
  5. nome da musicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? 

    eu irei ver, parece ser mto bom, imagens tão otimas bem impolgante.

    os filmes de hj em dia cada vez mais me impreciona pelos visuais.

    ResponderExcluir
  6. To louco pra assistir esse filme,vou assistir no cinema e concertesa comprarei o DVD e irei assistir muitas e muitas vezes,daria um bom jogo.

    ResponderExcluir
  7. Há algo de estranho com o estilo deste filme ... mas estranho em um malvado, muito legal:) As heroínas são como um cruzamento entre as meninas do suicídio e bonecas japonesas. ftw coisas boas!

    ResponderExcluir
  8. adorei o filme me lembra Harry Potter

    ResponderExcluir
  9. de mais vi o filme hoje e não me arrependo poderia ver novamente e novamente
    espero logo que chege em DVD pra poder ver o filme sem parar!

    ResponderExcluir
  10. de mais mesmo, adorei a Vanessa atuando manda muito bem essa garota esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  11. prescisava de um pouco mas de ação nesse filme mas a história ta ótima

    ResponderExcluir
  12. que loucura cara
    esse filme vai substituir vários

    ResponderExcluir
  13. caraca se esse foi espetacular.
    tô esperando o dois depois desse final o dois vai ser bem melhor
    ashuahushuahuhsuhauhs

    ResponderExcluir
  14. de mais esse filme supera tudo
    mas queria que fosse tudo real não surreal

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!