quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lady Gaga lança o videoclipe da música "Judas", assista na íntegra


O clip da faixa “Judas” , segundo sigle do álbum “Born This Way”
De Lady Gaga, começou a circular pela internet pela manhã desta quinta-feira (5)
Assista abaixo o vídeo na íntegra 



33 comentários:

  1. A mesma Blasfemia de sempre!!! Lady Gaga

    ResponderExcluir
  2. o mundo é livre pra se manifestar, se a maria tá afim, deixe, ela usa as palavras como quiser, oras!
    assim como gaga, todos podemos pensar e falar, é assim a liberdade de expressão.
    não discordo sobre a blasfêmia, entretanto, adoro gaga, fazer o que!?
    masss, nao xingo ninguem por odiar algo que gosto, respeito!

    ResponderExcluir
  3. Aff! Fãs! Num faleei maal dela não oo! é blasfemia sim?! E esse é um dos objetivos dela pra quem não sabe!

    ResponderExcluir
  4. Vai se catar Maria, a blasfêmia dela arrasa tudo. Ficou maraa

    ResponderExcluir
  5. Haters vão odiar mesmo (: nao sabem fazer nada bom, nao tem senso critico e só sabem falar mal dos outros... Que venham as pedras! Mother Monster arrazou!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou um hater amo a gaga mais ela desreitou deus ao extremo nesse video ao retrartar o beijo de judas por a coroa de espinhos num cara sem camiseta....Colokando cruzes no seus peitos etc etc..
    Adoro ela por ela nao ter vergonha de sair vestindo coisas malucas e se aceitando do jeito que ela é mais.. Desreipatr deus ja é ridiculo

    ResponderExcluir
  7. Joao você entendeu o sentido da música?
    O Judas é um namorado dela, que a traiu várias vezes, e o DEUS que ela fala é a chance de se separar do namorado traidor. Só que ela não quer se separar dele. Entende agra o porque de ter um DEUS e um JUDAS na música?

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!!! GAGA DIVA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. "10 anos depois" Lady gaga? Quem é lady gaga?

    ResponderExcluir
  10. foi-se o tempo q lady gaga era legal... tempo de Just Dance, Love Game e Poker Face.. nesse tempo sim Lady Gaga era legaal =/

    ResponderExcluir
  11. Verdade, a mídia fabricou uma outra Lady Gaga, eu preferia a mais antiga, quando as músicas e os clipes eram produzidos com mais melodia e não com essas cenas agressivas aos olhos e música pesada aos ouvidos. Caiu um pouco no meu conceito. Ela é super talentosa e não precisa apelar pra isso.

    ResponderExcluir
  12. Acredite, ela está sendo mais ELA do que na era The Fame. Naquela época sim, era uma artista fabricada, apesar de todo o conceito. Agora ela evoluiu a um patamar muito além do Mainstream. Se ela não fosse uma "diva" do pop atual, certamente suas músicas seriam dançadas em baladas góticas por exemplo. E isso não tem preço =D

    ResponderExcluir
  13. Se você quer a Lady Gaga do começo da carreira, continue ouvindo as musicas antigas. Saber evoluir não é pra todos. Ela sabe evoluir é nós, seus fãs de verdade sabemos evoluir com ela.

    ResponderExcluir
  14. LADY GAGA FAZ VIDEOCLIPES PARA OS FAS ! A OPINIAO DOS HATERS NAO IMPORTA! OK!

    ResponderExcluir
  15. Lucian Lima... Desde o The Fame Monster ela está tendo cada vez mais liberdade para fazer o que quer e o que sabe. E você tem razão sobre ninguém agradar a todos, mas principalmente os cristãos (que diga-se de passagem são contra tudo o que ela acredita). Se não o agrada, desista. The Fame foi uma Lady Gaga no jardim de infância. Agora ela evoluiu SIM, afinal suas músicas estão cada vez mais experimentais e como eu disse a uns coments acima, mais Underground (coisa que nenhuma artista pop desde Madonna conseguiu). E convenhamos, Blasfêmia é uma das coisas mais gostosas de se fazer num mundinho tão quadrado e hipócrita como o nosso. =D

    ResponderExcluir
  16. verdade, foi-se o tempo q lady gaga era legal... tempo de Just Dance, Love Game e Poker Face.. nesse tempo sim Lady Gaga era legaal =/

    ResponderExcluir
  17. não intendo mesmo, isso é sem base alguma, acho blasfêmea sim, mais todos temos o direito de nos manifestar. ela se manifesta assim, e tem gente que gosta. eu particularmente... não.

    ResponderExcluir
  18. Só a Gaga consegue ser tão perfeita e parar o mundo pra esperar o clipe dela! Valeu a pena ter esperado tanto... ela tá linda demais e arrasadora como sempre! Gaga é diva, Gaga é perfeita, Gaga é o que melhor define a música pop, Gaga é a rainha da música! Orgulho de ser Little Monster!

    ResponderExcluir
  19. Sabe filho, apesar dos meus 40 anos, tb faço parte dos Little Monsters!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Eu vim de uma época ótima de música que é dos anos 80 e posso falar com propriedade, desde lá, nunca vi nada parecido com Lady Gaga. Tivemos Madonna que tb criou polêmicas e desafiou igreja e o escambal todo. Não comparo Gaga com nenhuma outra, porque acredito que cada um é único a sua maneira. Tem espaço pra todo mundo e agora querendo ou não, é nossa Lady que tá reinando no pedaço!

    ResponderExcluir
  21. Sabe Diego, cada um tem a sua opinião, e vc tem q pelo menos respeitar quem gosta, guardando essa sua opinião inútil pra vc! Não sei se vc viu, mas a notícia é referente a Lady Gaga, e portanto, é para os fãs dela. Se não curte, é só não ouvir, e mto menos ver o clipe dela!

    ResponderExcluir
  22. Cara eu fico louco cm a lady gaga consegue se diferencia das outras cantoras isso e incrivel adoro essa musica

    ResponderExcluir
  23. rsrs' não sei por q lady gaga se destaca tanto... olha em volta existem muitas artistas com o mesmo nivel e ainda melhores do q ela (y

    ResponderExcluir
  24. eu tambem não, tive que ver em site da UOL, da UOL!!!! pq no Terra não dá né produção!!!!
    ai, ai, mas não valeu muito a pena, não gostei do clipe não, tem muita coisa sobre Jesus, como se ele tivesse tido um caso com maria madalena... eu tenho que parar de falar senão os little monsters me lincham...

    ResponderExcluir
  25. Minha opinião é que enquanto as pessoas descutem se ele é o novo Anti Cristo ou não, ela ganha rios e rios de dinheiro e se torna uma das artistas mais bem pagas do Sec. XXI.
    Quanto se ela vai ser lembrada daqui há 10 anos? Creio que sim, afinal Sex Pistols, Madonna, Prince entre outros são lembrados até hoje.
    E viva a polêmica que alimenta esse nosso mercado músical que é na minha opinião extremamente pobre!

    ResponderExcluir
  26. Bom, Gosto do trabalho da Gaga mais devemos refletir que este clip é totalmente ofensivo as religiões cristas, ñ temos o poder de julgar como blasfêmia! Mais ela poderia Causar polêmica de outra maneira, Respeito e gosto das letras mais Gaga vem Apelando de mais e seus clips estão decaido. Na minha opinião, li e respeito todas as opnioes! espero o mesmo.

    ResponderExcluir
  27. ela quer causar de qualquer jeito... preferia a Gaga do The Fame

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!