sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nicki Minaj estreia o clipe do novo single, assista "Super Bass"

Nicki Minaj lançou o clipe de seu mais recente single, "Super Bass", retirado de seu álbum de estreia, "Pink Friday".

O vídeo segue o estilo da cantora e traz um visual bastante colorido e com muitos detalhes em cor de rosa. "Eu quis fazer algo realmente colorido e fofo. Esse é um mundo de gelo, um mundo sexy, um mundo divertido", explicou em entrevista à MTV norte-americana.

Nicki também aproveita para brincar com o visual e troca de roupa e de peruca algumas vezes durante o clipe.

Assista abaixo ao vídeo de "Super Bass":





12 comentários:

  1. A noção de belo x feito, excêntrico x bizarro, bom cantor x mau cantor é confundida ao extremo na internet. Minaj linda?

    ResponderExcluir
  2. well, marcos expressou a opinião, sem ser grosseiro, foi direto e educado!
    assim que temos que ser, opinar, respeitar e se comportar!! hahahahah
    boa marcos!!

    ResponderExcluir
  3. Como aspirante amadora the Beyoncé, até que ficou bom.

    ResponderExcluir
  4. Aspirante a beyoncé? OMG :O
    Que eu saiba a beyoncé ainda não faz rap, mas ok, :D

    ResponderExcluir
  5. Ain meu DEUS *-------------------------*
    ela é muito perfeita.... Linda, gostosa, rapper do caralho. [aaaaaaaaaaaa]
    Amei

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido em falar de Nicki Minaj. Faz pouco tempo que a conheci e já sou fã. Gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  7. Impressão minha ou uma das dançarinas é homem?

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!