sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avril Lavigne lança o clipe do single "Smile", assista na íntegra




A cantora Avril Lavigne havia prometido para hoje o lançamento do vídeo de seu novo single, e cumpriu a promessa. O vídeo de “Smile”, segundo single do álbum “Goodbye Lullaby” foi lançado no VEVO nesta sexta-feira, oficialmente.
Embora o desejo da Avril fosse lançar “Push” como seu segundo single, mas “Smile” tem tudo para se sair melhor, principalmente como uma balada de verão. E como “Goodbye Lullaby” não está vendendo tanto como ela gostaria, errar na escolha do single poderia ser um desastre total, e isso nem ela e nem nós fãs gostaríamos, afinal ficamos sem Avril por muito tempo, já.
E por falar em Avril, a cantora confirmou que a América do Sul é a próxima parada da sua turnê, ou seja, podemos é quase certo de que ela faça um show por aqui, por volta de Agosto. Já que em seguida a turnê caminha para Europa. Foram longos 5 anos, mas parece que finalmente os fãs vão poder revê-la.
Assista ao vídeo de “Smile” abaixo, e deixe sua opinião.


9 comentários:

  1. Own... Esse clip me fez lembrar da Avril no início da sua carreira com sua fase mais "Rockinho"

    ResponderExcluir
  2. Também fez lembrar, o primeiro CD o melhor dela por falar nisso, mto linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Linda, essa música é minha favorita do Goodbye Lullaby

    ResponderExcluir
  4. vcs estao loucos ? esse album e essa letras estao super perfeitos ! ADOREI

    ResponderExcluir
  5. O clip ta muito bonitinho *-*, mas a letra nem tanto ... As letras dda Avril ja foram melhores, ela ta muiito estranha nesse novo album! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ela não tá estranha, ela acabou de se separar do marido e fez um album contando sobre isso. É sobre o que ela passou.

    ResponderExcluir
  7. ta linda gostei do clipe ela faz umas musicas muito marcante

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!